Pergunto-me eu: Que diabos fazem as mães para que seus filhos homens sejam pessoas dependentes, inseguras, neuróticas e histéricas????
Explico, (e este não é um acontecido meu, ao menos não recente) a pessoa acorda as sete da manhã, faz duzentas coisas ao longo do dia, exausta apaga a uma. As quatro é acordada por um individuo histérico querendo brigar e dizendo que não se sente amado, que foi ignorado. Ainda tonta de sono, você se pergunta: “Será que isso está mesmo acontecendo ou é um sonho/pesadelo?”. Boa! Estava acontecendo… Segue a madrugada e a discussão…
Ok, todos conhecemos a fama feminina de inventar desculpas quando não estamos afim de transar; mas será que já não chegamos ao ponto de não precisar dizer que estamos com dor de cabeça? Será que não podemos simplesmente dormir quando estamos cansadas?
Cena 2: Vou sair com meu amigos. Vou sair com a minha irmã. Vou sair com a minha mãe. Vou sair com a minha filha. Não importa! O simples fato de dizer que vai sair com alguém que não seja o simpático é motivo para uma madrugada de discussão, choros, lágrimas e impropérios… Alianças voando e afins…
Cena 3: Ponha a mão na cabeça, eu não estou falando e nem fazendo nada de errado! Ah, claro, além de tudo eu que sou a louca, que está reclamando sem motivo algum… Aliás… Nem sempre reclamando… As vezes são apenas meus pensamentos, a expressão de quem eu sou… Mas será possível que eu não posso nem ser alguém? Alow??? Não vivemos mais no século passado, onde a moda e a educação levavam a mulher a ser um mero objeto decorativo sem opinião!
Cena 4: Você diz qualquer coisa ao leo e a resposta é: “Mas você reclama de tudo!”; gente de Deus, eu não estou reclamando, é apenas um comentário, como vários que fazemos ao longo do dia, desde o leite está caro até o vai chover…
Puta que pariu! Mas que merda é essa????
Sem contar aquela parte que você fala A, a pessoa entende B e ai, ou você explica que disse A ou você ouve de novo até o dia amanhecer…
Alguém tem uma luz? Alguém me explica?
Cada dia mais de saco cheio desses seres malucos chamados Homens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário